22 abril 2007

Eu sei lá bem no que me estou a meter!

Hoje li o blog de um amigo e senti que existem coisas em mim que necessito expressar. Estar fora do meu país criou a necessidade de exprimir-me na minha língua. De maneira que decidi começar um blog. Já o tinha pensado várias vezes mas apenas hoje senti que isto de escrever um blog também podia ser para mim. Vou tentar fazer isso de uma maneira muito pessoal, na tentativa de conhecer um pouco melhor quem sou, reflectindo sobre o me rodeia e o que vai dentro de mim. Este será mais um escape, um diário de notas digital que um relato da minha quotidiana. Espero aprender alguma coisa com isto, que esta seja uma experiência agradável... Quem tiver paciência para isso que apareça quando queira. Eu vou estando por aqui...

1 comentário:

Pops disse...

ok, vai dando noticias ...