23 abril 2007

Concerto desconcertante


Este foi o último concerto a que fui!
Lenine, músico brasileiro que sempre me despertou curiosidade pelas suas letras elaboradas e ritmo contagiante! Ao vivo é ainda melhor! Melhor ainda quando se está numa sala pequena e assistimos ao concerto a cinco metros dos artistas! Melhor só mesmo tocar com eles.
Foi muito bom. Despertei nesse dia e pensei: "quero ir a este concerto". Convidei a minha companheira de aventuras e lá fomos esquecer-nos um pouco do mundo que nos rodeia...
Saímos de alma cheia e vontade de levar o mundo pela frente!
Esta foi das das músicas que eu não conhecia e desde essa noite rodopia na minha cabeça.

LENINE
"Na Pressão"

olho na pressão, tá fervendo
olho na panela
dinamite é o feijão cozinhando
dentro do molho dela

a bruxa acendeu o fogo
se cuida, rapaziada
tem mandinga de cabôco
mandando nessas parada
garrafada de serpente
despacho de cachoeira
quanto mais o fogo sobe
mais a panela cheira

olho na pressão, tá fervendo
olho na panela
dinamite é o feijão cozinhando
dentro do molho dela

a bruxa mexeu o caldo
se liga aí, ô galera
tá pingando na mistura
saliva da besta-fera
chacina no centro-oeste
e guerrilha na fronteira
emboscada na avenida
tiro e queda na ladeira
mas feitiço é bumerangue
perseguindo a feiticeira

Sem comentários: