04 junho 2007

FURIA DA BANANA

A pedido de várias famílias, (leia-se do António) decidi prendar-vos a vós, fiéis e ansiosos leitores, com mais um pouco do génio do meu escrever.
Qual bardo desta vida poética que é o meu quotidiano, (fodass que o gajo hoje tá inspirado), relatarei com notas subtis e agradáveis (descrição do último perfume da Ágata) um pouco daquilo que é o meu viver.

(depois um primeiro parágrafo candidato ao prémio Nobel, fui á cozinha comer uma banana e foi-se toda a inspiração).
Prometo que em breve a inspiração voltará (ou não).

Até lá despeço-me, com amizade! :)


PS: o título foi escrito depois do texto

4 comentários:

Anónimo disse...

... e já que aqui estou (vide comentário anterior), apenas 2 comentários:
1. QUÊ?!! Quero dizer, é brilhante, mas... QUÊ?!!
2. António, serás responsabilizado pelas epifanias que o Luís vomitar nesta página.

Não deixa de ser um pensamento interessante (mas que sei eu que trabalho para o estado...)
Beijos & Abraços.

Anónimo disse...

Perdoai-me, Senhor, pois eu não sei o que faço! Se eu soubesse que isto metia bananas tinha ficado quieto...
... mas é bom voltar a ler estas pérolas da sabedoria ocidental!

abraço

vareta disse...

Hmm... Ora o povo diz que a banana é atreita a provocar prisão de ventre (mesmo quando consumida por via oral). Ao nosso Luís, parece que o aurífero e oblongo fruto lhe obstipa a inspiração... a qual, somando a mais b, lhe estará então instalada na tripa, qual ténia ou... bicha solitária. Resta saber se um Dulcolax o fará escrever "de esguicho"...

Grande abraço.

eu sei lá bem... disse...

Muito obrigado meus 3 fiéis leitores/comentadores. É com enorme deleite, e o leite casa bem com a banana, que leio os vossos comentários/apreciações neste cantinho digital de combinações binárias que nos tem aproximado.

Shoutor! Se puder ser hei-de visitar-te no final deste Verão. Brevemente direi algo mais concreto teu email.

Grande abraço a vós, funcionários públicos!