12 julho 2007

Algo curioso...

A mim passa-me algo que me parece curioso. E passa-se bastantes vezes...

Falo de estar a pensar em algo, de estar com algum tipo de disposição (normalmente má), e de repente, salta uma música para dentro da minha cabeça que me parece indicar o caminho para sair dessa situação ou desse pensamento.

É como que a banda sonora indicada para essa situação que me aparece sem avisar e me ajuda a ver um pouco melhor as coisas ao meu redor.

Não sei se o mesmo se passa com voçês ou se sou eu que estou a ficar louco...

E mais nada, só queria partilhar isto com alguém...

Porque partilhar é viver...

5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de pensar que temos recursos internos suficientes para resolver todas essas mas disposicoes, a musica parece-me uma optima solucao. Mas, sim, acho que es louco!

vareta disse...

Fia-te na Virgem e não corras... A mocidade é mesmo assim... Vocês agora só querem é rock! Confia!, põe-te a ouvir as mensagens mefistofélicas com que eles adubam aquelas gritarias que agora se ouvem e depois logo vês que tal foi "o caminho" que a música te mostrou!... Bonito serviço!... Pois a mim a música não me diz nada e até me faz impressão. Gosto de ouvir alguns hinos, na Igreja, e tenho um fraquinho pela Tonicha - fora isso... Alguma vez me passaria pela cabeça que "Ora zumba na caneca" é uma pista sobre o meu futuro?!... Benza-me Deus!! Mas a mocidade é mesmo assim... Por mais que uma pessoa pinte as paredes com tinta texturada eles vão lá bater com a cabeça...

Anónimo disse...

Eu acho que o meu amigo se passou de vez

ass:Jo´Jó

Anónimo disse...

Eu acho que o Mundo é que é louco! E nós somos Os Sãos.


Beijinhos,
Cris (de Bragança, caso tenhas dúvidas...)

Anónimo disse...

Querido Lu,
desculpa só agora ter deixado mensagem. Tentei deixar uma quando escreveste sobre os migos, mas o pc em que estava passou-se (coisa frequente em Timor...).
Quero só deixar-te um beijinho e dizer-te que estou atenta e o skype já funciona :)
Parece-me que já estás a escrever à espanhol ;)

Beijinhos,

Xana